quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novos Nomeados da FJA

NOMEAÇÕES

R E S O L V E exonerar, a pedido, ZARIFE ASSIS JOÃO do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Assessoria de Imprensa - Fundação José Augusto.

R E S O L V E nomear DIONICIO ALEJANDRO OUTEDA LACUESTA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Assessoria de Imprensa - Fundação José Augusto.

R E S O L V E nomear MÁRCIO RODRIGUES SANTOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Função de Direção e Chefia Cultural, da Biblioteca Pública Câmara Cascudo - Fundação José Augusto.

R E S O L V E nomear SÔNIA MARIA SOARES SANTOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Função de Direção e Chefia Cultural, do Teatro de Cultura Popular “Chico Daniel” - Fundação José Augusto

R E S O L V E nomear MARIA HELENA SOARES DE ARAÚJO NETA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador do Setor Jurídico - Fundação José Augusto.

R E S O L V E nomear SANCLAIR SOLON DE MEDEIROS para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador de Planejamento e Monitoramento de Projetos - Fundação José Augusto.

R E S O L V E nomear LUANA CIBELI DE OLIVEIRA COSTA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador do Patrimônio Arquitetônico - Fundação José Augusto.

FONTE: BLOG CULTURA DO RN

Nenhum comentário: