sábado, 19 de fevereiro de 2011

CONVITE

Amigos, não costumo postar informãções que não estejam ligadas à cultura. Recebi alguns e-mails de leitores do blog fazendo um convite para participar de uma manifestação popular contra à corrupção e em favor da transparência na aplicação do dinheiro público,  estou justificando e abrindo espaço para comentar algo que atinge também o setor cultural. Pois, quando os malditos polítícos mexem no nosso dinheiro desviam recursos que poderiam ser destinados à cultura, tão carente de investimentos na nossa região. Estarei presente atendendo ao convite de amigos que considero pessoas de bem que lutam por uma cidade mais justa e digna.


CONVITE


Diante das graves denúncias que envolvem a Câmara Municipal de Caicó, a sociedade civil organizada através do Fórum Popular de Debates Permanentes sobre Políticas Públicas de Caicó e suas instituições, convida Você cidadão e cidadã de Caicó, da zona urbana e da zona rural, as instituições e a comunidade em geral, para participar nesta segunda feira dia 21 de fevereiro de 2011, de uma manifestação popular contra à corrupção e em favor da transparência na aplicação do dinheiro público, que pertence ao povo!
A concentração será às 8h da manhã na Praça Dr. José Augusto – centro de Caicó.
Você é nosso convidado! Exerça sua cidadania e participe!

CHEGA DE IMPUNIDADE! QUEREMOS A APURAÇÃO DOS FATOS E A PUNIÇÃO DOS CULPADOS!
Agradece o Fórum Popular de Debates Permanente sobre Políticas Públicas de Caicó.

GENTE REPASSEM E COMPAREÇAM! QUEM DEVE TER VERGONHA DE MOSTRAR A CARA NÃO SOMOS NÓS E SIM ELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO. AGRADECEMOS DESDE JÁ SUA PRESENÇA.

COMENTEM!!!

Nenhum comentário: