segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONHECENDO "MESTRES"

Domingo ao ligar a televisão e presenciar  à poluição cultural que a mídia vai impondo aos seus telespectadores, assisti algo, que, acho eu o cúmulo da falta de cultura, a briga pelos direitos autorais do que o povo hoje chama de música “Vou não, quero não, posso não“. Sinceramente eu é que não queria compor uma desgraça dessas!!! Muito menos escutá-la, " O pior foi a repercussão da matéria, tão grande que nas praças da cidade as pessoas comentavam e tomavam partido! Tem cabimento um negócio desse? Isso me causou um enorme mal estar que precisei buscar refúgio nos grandes mestres, esses sim transformam as nossas vidas com sua Cultura e obra. Nem precisei ir tão longe existe um cabra em São João do Sabugi que salvou o meu dia, espero que salve o de vocês. Uma semana abençoada ao som do Mestre Urbano Medeiros. Vamos conhecer nossos artistas, Urbano é de São João do Sabugi, nosso conterrânio. É SIMPLESMENTE, EMOCIONANTE!!!
Alexandre Muniz

Um comentário:

Anônimo disse...

Titina deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Grupo Clows ensaia obra de Shakespeare em Acari":


Alexandre gostei de sua matéria, bem escrita. Beijos.