sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NO COMEÇO, TUDO SÃO FLORES!!!


O Deputado Estadual Vivaldo Costa conversou hoje com alguns artistas de Caicó e mostrou-se interessado em reivindicar junto ao governo melhorias para a cultura da nossa cidade. Vários assuntos foram discutidos como: A reforma da Casa de Cultura e do Centro Cultural, o Ponto de Cultura, o destino do Castelo de Engady, o nome de Robson Pires para diretor do Centro Cultural Adjunto Dias a permanecia de Dodora e Custódio à frente da Casa de Cultura, apoio a Isinha que está em Natal tentando ainda receber os recursos do Auto de Sant´Ana 2010.
Enfim, no começo tudo são flores. Como artistas, fizemos a nossa parte! Esperamos que as pessoas que dispõem de poder e prestígio junto ao Governo do Estado cumpram os compromissos assumidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

mas o deputado ha 4 anos atrás não era aliado ao governo??? porque nesses anos anteriores não fez nada? tomara que desta vez faça!
maria do socorro azevedo ( jardim do seridó)

Anônimo disse...

Concordo!!! Eu já sabia que Robson só assumiria depois de uma reforma que Dodora e Custódio não podem sair da casa de cultura, me contem uma novidade!!! O papa é esperto demais, já começou suas reuniões esperem e verão o resultado. Vai ter vereador novo no pedaço!!!
AmandaCorodeCobra

Anônimo disse...

Alexandre parabéns por esse espaço de informação cultural vejo que já está ultrapassando fronteiras ao ler o comentário da Maria de Jardim. Acho que você ficou escondidinho na foto, Foi de propósito?kkkkkk Sempre acompanho suas notícias gosto de me informar da programação cultural de Caicó e região. Como sua amigo deixo um alerta!!! Cuidado com esse "povo" conheço você e admiro muito sua luta e seu trabalho. Não deixe em momento nenhum eles que há anos estão no poder e nunca fizeram nada tirar proveito da sua arte.
Sua amiga de Ipueira.

Francisco das Chagas e Silva ( Maguila) disse...

Acredito que o Deputado Vivaldo Costa tem sim seus interesses se não era quem é hoje, mais de todos os parlamentares que nós tentamos um contato ele foi o único que se depois a colocar o seu mandado para escutar as nossas reivindicações. Na reunião mesmo ele já marcou audiência com a Secretaria Especial de Cultura, além disso tornou publico os compromissos assumidos com quem estava na reunião o momento é no mínimo de respeito ético a quem esta se propondo a contribuir com a gente.

Anônimo disse...

Alexandre não tem mais nenhuma novidade?