quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE? OU A ÚLTIMA A RECEBER?

Amigos à notícía abaixo foi retirada no blog do jornalista Robson Pires, ainda não tive nenhum contato dos responsáveis pelo Auto de Sant´Ana confirmando essas informações.

Rosalba promete pagar aos artistas do Auto de Santana de Caicó
Da governadora Rosalba Ciarlini (DEM durante a leitura da mensagem anual hoje na assembléia legislativa:
“Registro, enfim, que dos 8 milhões de dividas que a Fundação Jose Augusto tem a saldar, R$. 2.314.000,00 são débitos com artistas, produtores, grupos de teatros, grupos de cultura popular, oficineiros, brincantes, repentistas, cantores, músicos, prêmios do patrimônio vivo, pontos de cultura e Projeto Seis e Meia.
O Governo assegura aos 152 credores que honrar estes compromissos será também sua prioridade”, é o que diz a mensagem da Governadora.

Robson ainda comenta: certamente que a governadora está incluindo os artistas que encenaram o Auto de Santana nas cidades de Currais Novos e Caicó e não que receberam pelas apresentações do governo anterior.
Robson Pires, na categoria Notas às 22:29

3 comentários:

Anônimo disse...

Se pagar mesmo,será ótimo.
Se não..
eu nem sei.
( Camillinha)

Rogério Silva disse...

olá amigos sou Rogério Silva-artista de rua da Cidade de Janduis...assim como muitos, estamos esperando que essa grana possa ser realmente paga, pois fomos contemplados com o prêmio Lula Medeiros de Teatro de Rua ainda na gestão do antigo Governador,agora vamos torcer que aconteça esse milagre.
abraço adorei o seu site. Visite o nosso. www.ciafilhosdosolrn.blogspot.com

Anônimo disse...

Alexandre não tem mais nenhuma novidade?