terça-feira, 8 de maio de 2012

SESC DRAMATURGIA


Estão abertas, no SESC, as inscrições para  o Projeto SESC Dramaturgia - Leituras em Cena. A primeira oficina, “Análise de Texto Dramático e Técnicas de Leituras”, acontecerá, em Mossoró, entre os dias 13 e 15 de maio, das 14h às 18h no SESC Mossoró, e em Natal, entre os dias 16 e 18 de maio, das 18h às 22h, no SESC da Rua Coronel Bezerra, n 33, centro. Em Caicó as oficinas acontecerão nos dias:19, 20 e 21 na Casa de Cultura Popular de Caicó.
O texto escolhido para essa edição é “Revolução na América do Sul”, de Augusto Boal. Ao término da oficina será convidado um diretor local para dar continuidade às leituras dramáticas. O resultado da oficina será apresentado no segundo semestre, com a leitura encenada do texto escolhido.
O projeto SESC Dramaturgia, uma realização do Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio em parceria com os SESCs Regiomais, encontra-se na sua décima quarta edição, em Mossoró o projeto acontece pela primeira vez, mas em Natal já encontra-se na terceira edição.


Os interessados em participar da oficina de Análise de texto dramático e técnicas de leitura em cena, deverão me enviar currículo pois será escolhido um diretor para dar continuidade ao projeto aqui em Caicó contemplado com uma bolsa. 
Maiores informações com Edvanio no telefone 8867 5754, 9958 4465.

A oficina acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de maio na Casa de Cultura Popular de Caicó. Projeto Sesc Dramaturgia.
 
Edvanio F. dos Santos
Setor de Cultura do Sesc Seridó.

Nenhum comentário: