quarta-feira, 2 de maio de 2012

INFORMAÇÕES AUTO DE SANT´ANA 2010

Começamos esta semana o pagamento do Auto de Sant´Ana 2010 alguns fornecedores já estão sendo pagos.  Como o elenco conta com um maior número de pessoas a burocracia é maior. Estamos nos empenhando para agilizar o mais rápido possível. Sobre alguns comentários idiotas que estão deixando no blog, gostaria de pedir que o "sugeito" se identifique só assim poderei publicar. É impressionante como pessoas que não conhecem o cotidiano da Associação que foi criada para defender os Artistas se posicionam com comentários maldosos e sem fundamentação querendo prejudicar pessoas que lutam diariamente para que nossa cidade tenha sua cultura elevada e respeitada. Gostaria de lembrar que muitos dos que fazem a Associação também não receberam o pagamento, e estão no mesmo barco! Acho que as pedras deveriam serem atiradas em outros telhados. Os telhados de políticos que prometeram mundos e fundos e fizeram o que fizeram com os nossos artistas que passaram por uma de suas maiores humilhações culturais do nosso estado. Como a Associação trabalha dentro das normas exigidas pela lei, precisamos passar por toda burocracia que deveria ter acontecido na época do Auto para não termos problemas com a justiça. Cada recibo que sai precisa está dentro dos padrões exigidos pelos setores de arrecadação de impostos e outros órgãos estaduais e federais, depois vamos passar por toda uma prestação de contas. Sejamos mais responsáveis com as palavras e comentários para não prejudicar as pessoas erradas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passado! Como pode existir isso depois de tanta luta? Todos querem receber, isso é o certo, mas todos os anos essa parte burocrática é a mesma, então todos deveriam estar acostumados com tal situação. É um descaso com a produção e com os demais colegas!

kennya disse...

Alexandre gostaria mos de saber se o pagamento vai ser realizado realmente esta semana(inicio maio),pois não tenho informaçoes concretas sempre vindo por alto e tbm tortuosas...gostaria tbm de saber se vcs da associação n irão reunir o pessoal para imformar sobre o msm.Não falo só por min e por outros atores tbm é que desde o acontecimento do pagamento da governadora que não temos imformaçoes diretas da associação,sabemos que tbm existe uma burocracia a ser cumprida,mas acho que tbm esta no nosso direito termos respostas.
agradeço se vc me responder logo,e espero que entenda o que eu tentei passar na escrita pois pessoalmente ta dificil.
Atenciosamente todo elenco caicoense

Anônimo disse...

Alexandre ainda não tem nenhuma novidade do pagamento do Auto?Todos os fornecedores já não foram pagos?Porque não fazem uma reunião com todo o elenco explicando o motivo da demora?Estão todos sem nenhuma notícia,por favor tentem nos dar uma resposta.Abraço!