terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVAS EXPERIÊNCIAS


Amigos estou embarcando em dois grandes projetos teatrais, buscando aprender muito com novas experiências. Fui convidado para dirigir a montagem do espetáculo “Revolução na América do Sul” de Augusto Boal. A proposta é criar um núcleo de dramaturgia no SESC Seridó, tendo como ponto de partida o Projeto SESC dramaturgia.
A princípio o técnico de cultura do SESC- RN Nilton Marques e o Coordenador de Cultura do SESC Seridó Edvânio estão articulando a retomada do projeto para quinta-feira às 19h. Na Casa de Cultura de Caicó. (Amanhã confirmo essas informações). Os interessados em participar do espetáculo podem comparecer mesmo não tendo participado da primeira oficina.
Outro grande projeto dessa vez como ator, vou participar da montagem do espetáculo “Chico Cobra e Lazarino” de Racine Santos que será dirigido por Lourival Andrade experiente diretor, o mesmo recebeu prêmios em diversos festivais nacionais. Selecionador, debatedor e jurado em festivais nacionais e internacionais. 
Espero poder compartilhar essas experiências com os amantes do fazer teatral, sempre pensando em desenvolver culturalmente a nossa cidade. Vamos com tudo e Muita merda! 

Nenhum comentário: