quarta-feira, 9 de maio de 2012

SESC abre processo seletivo



São 17 vagas destinadas para preenchimento imediato de profissionais e outras 19 para cadastro de talentos. Os currículos devem ser enviados até o dia 16 de maio por e-mail
O SESC RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Há vagas para as unidades da instituição em Natal, Macaíba, Caicó, Mossoró, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. Algumas vagas são para preenchimento imediato e outras para cadastro de reserva. 
As oportunidades em Natal  são para os seguintes cargos: Técnico em Segurança no Trabalho, Suporte de Informática, Instrutor de Canto Coral, Assistente Administrativo II, Técnico Especializado Sênior – CPL, Gestor Escolar do SESC Ler, Jornalista e Recepcionista de Hotel. Já para o SESC Macaíba a vaga é para Auxiliar Escolar.
 Em Mossoró, as vagas são para os cargos de Técnico Especializado (Nutricionista), Auxiliar Escolar, Instrutor de Música e Odontólogo. E no SESC Seridó, em Caicó as vagas são para Auxiliar Escolar e Instrutor de Música. Para o SESC Ler Nova Cruz e SESC Ler São Paulo do Potengi, a vaga é para Instrutor de Música – um para cada local.
 Os interessados devem enviar o currículo até o dia 17 de maio para o endereço eletrônicorhrn@rn.sesc.com.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado ao Setor de Pessoal do SESC.
 Cadastro de reserva Além do edital para preenchimento imediato de cargos, o SESC abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para as unidades de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. São elas: Gestor Escolar, Orientador Educacional, Professor de Educação Infantil e Fundamental, Governanta, Auxiliar de Atendimento, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar Escolar, Comprador, Motorista, Oficial de Manutenção, Cozinheiro, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Camareira, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Instrutor de Esporte e Gestor Escolar do SESC Ler.
Envio do currículo para rhrn@rn.sesc.com.br Mais informações: 3211-5577 (ramal 235)

Nenhum comentário: