quinta-feira, 3 de maio de 2012


SESC DRAMATURGIA

Estão abertas, no SESC, as inscrições para  o Projeto SESC Dramaturgia - Leituras em Cena. A primeira oficina, “Análise de Texto Dramático e Técnicas de Leituras”, acontecerá, em Mossoró, entre os dias 13 e 15 de maio, das 14h às 18h no SESC Mossoró, e em Natal, entre os dias 16 e 18 de maio, das 18h às 22h, no SESC da Rua Coronel Bezerra, n 33, centro. Em Caicó as oficinas acontecerão nos dias:19, 20 e 21 na Casa de Cultura Popular de Caicó.
O texto escolhido para essa edição é “Revolução na América do Sul”, de Augusto Boal. Ao término da oficina será convidado um diretor local para dar continuidade às leituras dramáticas. O resultado da oficina será apresentado no segundo semestre, com a leitura encenada do texto escolhido.
O projeto SESC Dramaturgia, uma realização do Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio em parceria com os SESCs Regiomais, encontra-se na sua décima quarta edição, em Mossoró o projeto acontece pela primeira vez, mas em Natal já encontra-se na terceira edição.
As inscrições poderão ser feitas de forma presencial, no SESC, com Edvanio Santos.
Para mais informações, os interessados devem contatar o setor de cultura do SESC Seridó, fone (84)3421 2337 ou (84) 8867 5754.

Atenciosamente,
Edvanio F. Santos
Setor de Cultura do Sesc Seridó.

Nenhum comentário: