Amigos, infelizmente temos que divulgar esse fato lamentável ocorrido na Casa de Cultura Popular de Caicó, para que situações desagradáveis como essas não voltem a acontecer. O mais lamentável é perceber como estamos vulneráveis já que nem com a chegada da policia, que esperávamos defender o interesse do povo ali presente, o vereador se “controlou ou foi controlado” desrespeitando também os policiais. O vereador foi liberado como se nada tivesse acontecido e saiu dirigindo o seu carro demonstrando claramente sinais de embriagues ao volante. Como artista caicoense e presidente da Associação Cultural União do Sobrado estou revoltado com esse “Lixão politico” que ainda temos que aturar. Espero sinceramente que o fato ocorrido sirva de lição e em outubro próximo possamos reciclar pelo menos parte desse entulho!
A casa de cultura de Caicó, celeiro da história caicoense, e um arquivo vivo da cultura caicoense e seridoense, teve sua imagem manchada por um cidadão que se diz representante do povo.
Na última quinta-feira o vereador Sandoval da Silva, chegou na comitiva do candidato a prefeito Hugo Costa, na casa de cultura, o vereador demonstrava sintomas de embriaguez alcoólica, e desde a sua chegada no local da cultura caicoense, que o vereador causava tumulto. Em determinado momento ele quis usar um microfone para fazer um discurso, e foi avisado pelas senhoras Lidia Brasil e Dodora, que ali era um evento cultural. Neste momento ele (Sandoval) ficou transtornado e tentou agredir as senhoras que tentavam falar com ele.
Lembrando que a senhora Lidia Brasil já tem mais de 60 anos de idade, fato este que o vereador não se importou.
Sandoval foi retirado por amigos dele, praticamente a força já que não queria sair do interior da casa de cultura.
Na saída ele voltou a agredir vários artistas e com palavras de baixo calão, agrediu verbalmente policiais militares e saiu dirigindo seu carro com sintomas de embriaguez alcoólica pelas ruas de Caicó.
Um comentário:
que vergonha seu vereador! até quando o ovo vai contrinuar gente dessa qualidade para nos representar???
e agir dessa maneira logo com a classe artística? gente que só faz o bem... covarde!!!
Postar um comentário