sábado, 21 de julho de 2012

VERGONHA!!! VEREADOR CAICOENSE CAUSA TUMULTO NA CASA DE CULTURA DE CAICÓ


Amigos, infelizmente temos que divulgar esse fato lamentável ocorrido na Casa de Cultura Popular de Caicó, para que situações desagradáveis como essas não voltem a acontecer. O mais lamentável é perceber como estamos vulneráveis já que nem com a chegada da policia, que esperávamos defender o interesse do povo ali presente, o vereador se “controlou ou foi controlado” desrespeitando também os policiais. O vereador foi liberado como se nada tivesse acontecido e saiu dirigindo o seu carro demonstrando claramente sinais de embriagues ao volante. Como artista caicoense e presidente da Associação Cultural União do Sobrado estou revoltado com esse “Lixão politico” que ainda temos que aturar. Espero sinceramente que o fato ocorrido sirva de lição e em outubro próximo possamos reciclar pelo menos parte desse entulho!

Reportagem retirada do blog do Jornalista roberto Flávio


A casa de cultura de Caicó, celeiro da história caicoense, e um arquivo vivo da cultura caicoense e seridoense, teve sua imagem manchada por um cidadão que se diz representante do povo.
Na última quinta-feira o vereador Sandoval da Silva, chegou na comitiva do candidato a prefeito Hugo Costa, na casa de cultura, o vereador demonstrava  sintomas de embriaguez alcoólica, e desde a sua chegada no local da cultura caicoense, que o vereador causava tumulto. Em determinado momento ele quis usar um microfone para fazer um discurso, e foi avisado pelas senhoras Lidia Brasil e Dodora, que ali era um evento cultural. Neste momento ele (Sandoval) ficou transtornado e tentou agredir as senhoras que tentavam falar com ele.
Lembrando que a senhora Lidia Brasil já tem mais de 60 anos de idade, fato este que o vereador não se importou.
Sandoval foi retirado por amigos dele, praticamente a força já que não queria sair do interior da casa de cultura.
Na saída ele voltou a agredir vários artistas e com palavras de baixo calão, agrediu verbalmente policiais militares e saiu dirigindo seu carro com sintomas de embriaguez alcoólica pelas ruas de Caicó.

Um comentário:

Anônimo disse...

que vergonha seu vereador! até quando o ovo vai contrinuar gente dessa qualidade para nos representar???
e agir dessa maneira logo com a classe artística? gente que só faz o bem... covarde!!!