domingo, 31 de outubro de 2010

SERÁ???

Amigos, com o término das eleições venho escutando vários questionamentos: Será que o novo governo do estado vai priorizar mais Mossoró? Será que ela vai desenvolver grandes projetos culturais em todo o estado? Será que as nossas Casas de Cultura vão melhorar? Principalmente na estrutura e manutenção dos projetos, já que a nossa funciona o ano todo! (graças a Dodora e Custódio) E os Pontos de Cultura? Caicó espera até hoje o repasse financeiro do governo! Os editais culturais? O interior terá mais chance ao concorrer com projetos da capital e adjacente?
Já que o conceito cultural da cidade de Mossoró cresceu muito nos últimos anos, espero sinceramente que a Governadora eleita e a Presidenta possam melhorar a política cultural principalmente nas cidades do interior.
Esperamos que nessa nova gestão o interior do estado seja prestigiado e haja diálogo com nossa classe artística e acima de tudo respeito com suas particularidades e produção cultural.
Aos leitores desse blog: deixem comentários e sugestões; O quê vocês anseiam para a nossa cidade e região no âmbito cultural? Como vai ficar a situação do Centro Cultural de Caicó? Quem vocês acham que consegue administrar com maestria o nosso teatro? Quem do governo anterior merece continuar desenvolvendo à cultura na nossa cidade? Opinem! Comentem! Desabafem!!! Afinal esse espaço é nosso!!!

Nenhum comentário: