sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Auto de Sant´Ana

Aos amigos artistas de Caicó e Currais Novos, que estão acessando o meu blog e deixando vários recados no orkut, e-mail em busca de informações sobre o pagamento do Auto de Sant´Ana, infelizmente ainda não tive nenhuma notícia concreta sobre os recursos, apenas que a produtora estava em Natal resolvendo os problemas burocráticos. Amigos! Só sei que estamos a beira de uma eleição e fica a pergunta: Será que depois da mesma, os recursos serão liberados? Façam suas apostas! (Não apostem o dinheiro do Auto). Vou entrar em contato com a produção e amanhã posto suas respostas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o que eu aposto Alexandre, é que se esse dinheiro ainda sair será um milagre! Eu estou e sempre fico pasma a cada semana que se passa e nós esperamos! Sinceramente, é humilhante. Acho que se não houver resposta e se nós não tomarmos uma atitude .. A DEUS PERTENÇE esse dinheiro.
Camilla, artista do AUTO- caicó.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com minha amiga de teatro Camilla,é simplimente vergonhoso o que está acontecendo com nós artistas seridoenses!E ainda por cima querem que todos nós votem nesse candidato,naquele candidato,que tudo isso vai mudar,vai mudar nada sempre vai ser assim,pois eles não tem vergonha na cara e dizem que não sabem de nada!Ah FAÇA-ME O FAVOR,vá mentir onde quiser,se for pra todo ano ser essa humilhação de ficar implorando por um direito nosso é melhor o próximo ano nem ter Auto de Sant´ana,porque sempre eles fazem para ter politicagem no meio e dizer que graças a eles o espetáculo está saindo!Eu só queria uma coisa desses deslechados:"PAGUEM O MEU DINHEIRO"
Danilo-Ator do Auto de Sant´ana

Anônimo disse...

Seguinte,esse aviso vai para os novatos. Gente como é que vcs tomam dinheiro emprestado ou fazem divida contando com o dinheiro do Auto, afinal todo mundo, veterano ou novato sabi que sempre atrasa ou da problema...Eu pelo menos penso nesse dinheiro como um trabalho que será recompensado em tempo indeterminado.

ANALISE AS COISA ANTES DE SE PRECIPITAR.. SÓ RESTA A ESPERAR. E A VOCÊS, SABEDORIA E PACIÊCIA.

Anônimo disse...

A sabedoria não se acabar,mas a paciência essa já está no limite...Acho que é porque não lhe está fazendo falta,pois pra mim está sim...Lembrando que o ano passado receberam na metade do mês de Setembro!Valeu?

Anônimo disse...

Poisé, concocordo, se pra vc, ta tdo em paz, e sem nescessidade do dinheiro, então dá o seu pra mim quando receber! As nescessidades e paciêcias são relativas, então já dá pra ver o qnto a minha não é nem um pouco igual a sua! Só espero que esse processo lento e complicado tenha logo um fim beneficiente pra todos! Valeu!