segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MAGUILA

Comentário de Maguila sobre o texto: Acho tarde!

Amigo

Parabéns por sua avaliação. Acredito que é isso mesmo, fico muito feliz por ter uma pessoa com essa capacidade de pensamento e independência pra falar o que pensa, nisso todo, a minha principal preocupação é a maturidade de entendimento de todos, que esse momento que estamos vivenciando de reivindicações, de cobrança do pagamento do auto, sirva para fazer que todos percebam que a luta por uma política cultural pra todos devem ser permanente, que todos percebam que enquanto cada um fica na sua praia achando que seu bronzeado e melhor do que o da praia vizinha, nós vamos sempre vivendo estas situações de total falta de incentivo à cultura no nosso estado. Fazer parte desta luta, eu entendo que não é pra todo mundo, só não tolero os parasitas que usufrui das conquistas de quem tem realmente a coragem de vestir a camisa criticarem as nossas posturas, porque certas ou erradas fizemos com um objetivo de atender os interesses da coletividade cultural de nossa cidade. Acho que estou me antecipando a todos quando estou propondo o encaminhamento de um projeto popular de criação de uma Secretaria de Cultura e Conselho municipal de Cultura, mas faço primeiro porque aprovamos na conferencia municipal de Cultura e depois porque temos que ter um a garantia de órgão municipal com recursos e foco para cultura. Acredito que através da associação devemos busca o novo governo e apresentar nossas reivindicações, acredito que a associação tem que ser mais atuante e ai isso é um papel de cada um de nós associados.
Abraço
Maguila

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu mAGUILA!!!