quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CHEGA DE HUMILHAÇÃO!!!

É lamentável o mal estar causado pela Fundação José Augusto e o Governo do estado aos artistas caicoenses que participaram do Auto de Sant´Ana – 2010. Os artistas de Caicó e Currais Novos fazem uma verdadeira peregrinação para a realização do espetáculo e a peregrinação aumenta ainda mais quando “Cai o Pano” e os aplausos são transformados em gritos de cobranças para que os compromissos financeiros sejam cumpridos. A conversa sempre é a mesma, ou seja, “esperem sentados que em pé cansa”. Recentemente o Governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza esteve em nossa cidade e toda esta situação foi relatada e o mesmo assumiu o compromisso de resolvê-la e até agora nem um contato foi feito. Diante dessas atitudes alguns questionamentos rondam a minha cabeça, como um governo realiza reuniões para preparar o futuro se o presente encontra-se recheado de pendências? E o Ponto de Cultura? O dinheiro do Auto de Sant´Ana – 2010? (ainda existem pendências do Auto de 2009) A Reforma do Teatro? O Castelo de Engady?
São esses e outros questionamentos que nós artistas levaremos as ruas da nossa cidade e estado. A rua será o nosso grande palco para cobrarmos uma posição dos que estão à frente da Cultura no RN. Aguardem!!! Em breve estarei postando o que foi decidido na nossa reunião hoje à noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Alexandre. Tem nosso apoio!
Abraço, JAILMA.

carla beatriz disse...

e o bom de tudo isso é que o prestígio, e toda a referencia, o governo quer, mas contudo, e porém, ninguém(o governo) quer arcar com os compromissos que se comprometou, nós assumimos o nosso, e fizemos em um tempo absurdo de mínimo, e eles... quanto tempo ainda vão ficar nesta "enrolação"? No auto é difícil tudo, mas é tudo mesmo!

Anônimo disse...

eu queria uma banda de tijjolo pra rremessar contra este povo imundo que ilude as pessoas as quais se compromete, mas antes queremos o money. afinal foi um trabalho temporário como outro qualquer.