quinta-feira, 12 de abril de 2012

PARECE QUE AGORA VAI!!! Auto de Sant´Ana 2010


O espetáculo teatral não! A novela "Auto de Sant´Ana 2010" parece está chegando ao seu último capitulo.


O Governo do Estado depositou os R$ 249 mil destinados ao pagamento dos artistas do Auto de Sant’Ana de Caicó e de Currais Novos, apresentados em 2010. Izinha Batista, que na época do espetáculo ficou como produtora disse que uma cópia da ordem bancária (foto) lhe foi enviada nesta quarta-feira (11). Os recursos virão para a conta da Associação Cultural Amigos do Sobrado (Casa de Cultura de Caicó). 


Amigos, hoje estamos resolvendo toda parte burocrática no que diz respeito a Associação União do Sobrado. Estamos aguardando para hoje dia 12/04 a entrada dos recursos na conta da Associação, então vamos organizar a planilha de pagamento e o mais rápido possível entraremos em contato com o elenco e fornecedores. 
Alexandre F. Muniz
Presidente da Associação União do Sobrado

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa fiquei tão feliz, como se eu fosse receber alguma coisa, mas a minha felicidade é ter acompanhado essa novela ao lado de amigos, e finalmente agora parece que vai ter um final feliz. =D

Anônimo disse...

Tem previsão de quando vai ser repassado? e o pessoal que não está em Caicó, alguém (familiar) pode receber? ou vocês poderão depositar em conta? nos tirem essa dúvida!

Alexandre Muniz disse...

Amigos,assim que tiver novidades posto no blog. Estou esperando a sinalização de Izinha que está cuidando da transferencia do dinheiro para a conta da Associação. Tudo está caminhando bem! O mais importante é o dinheiro que já está no BB cair na conta da associação, para podermos agilizar o processo de pagamento. Vou tirar essas dúvidas sobre o pagamento e coloco no blog. Sobre se um familiar pode receber também vou saber dessa possibilidade e o que seria necessário.
Não se preocupem também estou ancioso para resolver logo isso!kkkkk...

Anônimo disse...

Até quando vamso ter que esperar mais?