sexta-feira, 13 de abril de 2012

FIM DA NOVELA "AUTO DE SANT´ANA 2010!!!

Amigos, recebi a noticia tão esperada por todos; O dinheiro foi depositado na conta da Associação União do Sobrado. Vamos agilizar com o contador da Associação os pagamentos então entraremos em contato com fornecedores e elenco. Assim que tiver informações posto no blog para tirar algumas dúvidas que me enviaram. Estou mais aliviado, agora sim só depende de nós, estamos tomando todas as medidas para realizar o pagamento o mais rápido possível! Aguardem noticias!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A melhor noticia em uma sexta 13!

thábatha disse...

meu querido, por gentileza, vocês estão pensando em solicitar nossas documentações quando? porque nós já entregamos há dois anos atrás, como currais novos...ou seja, a mãe de Didi nos disse que vcs estão planejando pagar currais antes por causa da documentação, que já entregamos e que vcs não encontram, caso seja assim nos peça a documentação novamente e nós a daremos. Agora, ficar esperando pela boa vontade de aparecer ou n documentos é que não dá!
esperamos tanto quanto vcs o houvesse esse pagamento, finalmente.
Esperamos apenas o mesmo respeito dispensado aos outros nossos colegas. Estamos com atraso de pagamento, como vcs, de dois anos.
Apenas nos respeite do mesmo jeito, já que agora o pagamento para ser feito depende apenas de vcs, e de ninguém mais.
Grata.

thábatha disse...

ah!
por obiséquio, vcs poderiam nos manter informados, por gentileza?
já que os responsáveis ficaram de entrar em contato com o elenco e meu celular foi perdido, meu novo nº é 96038878, com esse número vc fala com Thábatha Hanna e Edilson Medeiros Junior.
obrigada.

Anônimo disse...

Pois é,antes era a governadora que não pagava!qual a desculpa agora...pq o dinheiro ja esta na conta faz é dias,sem falar que as documentaçoes ja foram entregue faz tempooooo....
Respostas concretas que são bom Nada'
Agilidade meu povo....boraaa
queremos receber nosso dinheiro