sábado, 21 de abril de 2012


IFORMAÇÕES AUTO DE SANT´ANA 2010

Amigos, o contador da Associação União do Sobrado está organizando o processo para o pagamento do Auto de Sant´Ana 2010 junto ao setor de contabilidade da Fundação José Auguto.. Não é tão simples assim! Se a Associação não pagar e prestar contas dentro dos padrões exigidos, ficaremos impossibilitados de participar de outros editas culturais. A produção junto a Associação está agilizando para que o pagamento saia o mais rápido possível, esperamos que isso aconteça até o final do mês. Todos nós temos interesses pessoais, financeiros e desejamos terminar logo esse processo. Quanto a boatos sobre o pagamento, são apenas boatos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto mais um boom tempo de enrolação! Quando é que vão resolver pagar? Temos mesmo que passar por mais essa espera! precisamos de informações concretas, já que cada um dos responsáveis nos dizem coisas totalmente diferentes... precisamos saber a verdade! QUEREMOS O NOSSO DINHEIRO e acho que não dá mais para esperar!

Anônimo disse...

Como é que pode isso? depois desse tempo todo ainda vem mais enrolação?
Como é, vocês vão pagar ou não? acho que já deu mais que tempo de organizar tudo! Precisamos de alguma posição! CUIDEM!!