domingo, 24 de abril de 2011

Onde está a Paixão de Cristo?

Amigos gostaria muito de saber onde está a paixão de Cristo? Justamente nos lugares que achava encontrar não consegui ver nem vestígios do seu amor. O que pude ver foram sentimentos que distanciam o homem do divino.

Nos lugares que andei encontrei inveja, preconceito, muita hipocrisia... Justamente de alguns que se auto-intitulam responsáveis terrestres das pregações de Cristo.
O que vi foi um grande templo renovado e ostentado por muitos que se dizem filhos do homem! Enquanto nos lugares mais afastados da nossa cidade (parecidos com a manjedoura que um dia acolheu a sagrada família) vejo o desprezo e abandono. As pessoas desses lugares são filhas de quem?
Fico a me questionar: Como Jesus de ensinamentos tão humildes pensaria ao ver seus filhos mais simples abandonados? Como Jesus que sempre foi contra o preconceito pensaria ao ver seus filhos vítimas de tal ato cometido por povos que dizem pregarem seus ensinamentos baseados na sagrada escritura? Sabem de uma coisa! Não vou pensar mais em nada, vou é dormir se alguém puder me responder onde está a PAIXÃO DE CRISTO envie um comentário.

Por falar em Paixão de Cristo. Um abraço aos meninos, meninas e outros... Do grupo Sagrada Face, Parabéns pelo espetáculo Uma Paixão Pela Vida.

Alexandre Muniz

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Alexandre!Por está dando os Parabéns pelo espetáculo,embora que foi muito difícil esse ano,mas conseguimos graças ao nosso bom Deus!
Abração!

Danilo Martins-Grupo Sagrada Face e Arte e Vida