quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homossexualismo provoca brigas em espetáculo da Paixão de Cristo em Caicó.

Polêmica na apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo em Caicó…

O espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado em Caicó, apesar da falta de recursos e patrocínios. Apresentado na sexta-feira santa, no pátio da Igreja de São José pelo Grupo Sagrada Face, “Uma Paixão pela Vida” completa 9 anos em 2011.
Este ano, o espetáculo será independente e será encenado em frente a Casa de Cultura ou no anfi-teatro da Ilha de Sant’Ana.
Um dos atores do espetáculo disse ao Correio do Seridó que os motivos da não apresentação no pátio da Igreja de São José, não foram apenas a falta de recursos, mas houve certa polêmica sobre a questão do homossexualismo presente em alguns integrantes e o ator não quis entrar em detalhes, para não causar um grande mal-estar entre os envolvidos no espetáculo e na comunidade caicoense.
O ator que não quis se identificar, acha que houve discriminação por parte de alguns membros da Igreja Católica, no tocante a alguns atores que são adeptos do homossexualismo e que estão participando da encenação da Paixão de Cristo.










4 comentários:

Anônimo disse...

INDIGNADO COM CERTOS PRECONCEITOS!

Anônimo disse...

Adeptos do homossexualismo?
Eita, sociedade hipócrita!
Quando será que vamos aprender a respeitar a opção sexual das pessoas?
Espero o dia em que homos e heteros se preocupem com o potencial de cada um, e não a sexualidade individual. Afinal, somos todos filhos do mesmo Pai. Porque alguns irmãos ainda se comportam como os judeus conservadores?

Anônimo disse...

Desde o primeiro espetáculo a igreja ja sabia que tais componentes que fazem parte do mesmo, são homossexuais. Então, isso deverioa ter acontecido bem antes se fossemos pensar em discriminação. A questão é que alguns componentes desse espetáculo se utilizam do mesmo para como uma oportunidade para envolvimentos amorosos entre os componentes (coisa bastante comum na área da arte). Mas fazer isso na frente de alguns fiéis da igreja, talvez não seja uma boa idéia, até por que são esses fiéis que saem de suas casas para prestigiarem o espetáculo, existem outros locais para isso... e outra somos aquilo que que projetamos para a sociedade .. se me mostro uma pessoa séria mesmo sendo homossexual, terei o respeito dos outros para realizar meu trabalho.. Mas a partir do momento que sou promíscuo ..quem sou eu para pedir respeito se não me dou o respeito. Por causa de um muitos pagam o pato.

Anônimo disse...

E outra o caso ai seria Condição Sexual ... pois Sexualismo tem um significado patológico .. vamos estudar mais né.