quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PROMOÇÃO!!!

AMIGOS, PARA GANHAR UMA SENHA DO ESPETÁCULO DO RETALHOS DE VIDA DOMINGO DIA 21/11, BASTA ATRAVÉS DE UM DEPOIMENTO NESSA POSTAGEM COMPLETAR A SEGUINTE FRASE:
EU MEREÇO GANHAR UMA SENHA PARA ASSISTIR O RETALHOS DE VIDA POIS...
O MELHOR E MAIS CRIATIVO COMPLEMENTO PARA A FRASE GANHA UMA SENHA!
VAMOS FAZER A ESCOLHA NO ENSAIO DE DOMINGO, COLOCO O RESUTADO A TARDE NO BLOG. O GANHADOR LEVA A IDENTIFICAÇÃO E PEGA A SENHA NA BILHETERIA DO TEATRO A NOITE. VAMOS PARTICIPAR USEM A CRIATIVIDADE!!!
OBS: COLOQUEM O NOME COMPLETO ABAIXO DA SUA FRASE. (SE USAREM A OPÇÃO ANÔNIMO COLOQUEM O NOME COMPLETO NO TEXTO QUE DIGITAR).

16 comentários:

Alexandre Muniz disse...

EXEMPLO: AMIGOS VOU DÁ UM EXEMPLO DE COMO DEVE SER FEITO O DEPOIMENTO:
EU MEREÇO GANHAR UMA SENHA PARA ASSISTIR O RETALHOS DE VIDA POIS... O DINHEIRO DO AUTO DE SANT´ANA NÃO SAIU E ESTOU DEVENDO A DEUS E MUNDO.
ALEXANDRE FREIRE MUNIZ

Rodrigo Soares disse...

Ow Alexandre, essa era a minha! kkkkkkkkkkkkkk

mas vamos lá ..

EU MEREÇO GANHAR UMA SENHA PARA ASSISTIR O RETALHOS DE VIDA POIS... MEU ANIVERSÁRIO FOI SEGUNDA E NÃO GANHEI NENHUM PRESENTE!

Anônimo disse...

Bem eu mereço ganhar uma senha pq o dinheiro do meu 13° só sai dia primeiro 1° então eu só vou ter R$ 5,00 só daqui a duas semanas,ai se quiser me dar eu pago quando receber com juros e tudo!
Obs:É o dinheiro do décimo e não o do Auto!Pode confiar!kkkkkkkkkk

Danilo Martins

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar uma senha para assistir o Retalhos de Vida pois ...
Bom ,além de o dinheiro do auto não ter saído, eu mereço ganhar a senha pois sou a fã número 1 do grupo! Estou em todos os espetáculos.. rindo,me emocionando,ficando feliz por existirem pessoas como vocês que há anos não deixam a cultura morrer ..apesar de estar próximo disso acontecer ..
Porque eu sou a admiradora número 0(o 1 ainda vem depois)dos textos fantásticos de Félix,que cômicos ou seja lá o que for fazem bem aos ouvidos e à mente.
Bem,dê-me logo esta senha que quando o dinheiro do auto sair eu pago! kkkkkkkkkkk.
(Camilla Maria Araújo de Paiva) [ Camillinha]

Unknown disse...

tmb pq o dinheiro do auto nao saiu ,mais eu mereço assistir o espetaculo pq sou um apaixonado por teatro principalmente feito por pessoas a que admiro muito e tenho uma enorme espiração pra fezer cada dia vez mais teatro...abraço a todos e td de bomem mais umm showw..(ass..NILDSON...)

Anônimo disse...

bom tmb pq o dinheiro do auto não saiu mais,mereço assistir o espetaculo pq sou mais um apaixonado por teatro, e com certeza iria ser um prazer ver não só grandes amigos mais tmb pesoas a q cada dia mim passam inspiração a fezer teatro.....abraçoo e bom showw..(NILDSON....)

Anônimo disse...

Eu quero ganhar um senha para o teatro pois... Eu nunca assisti. quero ver se presta!
Gilberto.

Anônimo disse...

Eu mereço pois...Eu sou muito fã ainda assisti nos tempos do salão da Prevocacional.
Marluce.

Anônimo disse...

Eu não mereço vou pagar mesmo! essa galera merece.
SDF

Emerson Caio Peres Alves de Araújo disse...

EU MEREÇO GANHAR UMA SENHA PARA ASSISTIR O RETALHOS DE VIDA POIS EU ESTUDO NO CEIS E NA AULA DE ALEXANDRE TODOS NÓS FAZ BRINCADEIRA E DIVERTIMOS MUITOS, LOGO APÓS QUERIA RECEBER UMA SENHA POR LOGO DESEJAVA MUITAS FELICIDADES QUE ESTÁ ASSISTINDO O TEATRO.

By: Emerson Caio Perez Alves de Araújo

Unknown disse...

eu mereço ganhar uma senha para asistir o RETALHOS DE VIDA! bom é o seguinte vou ser muito sincero: eu nuna fui asisti um espetáculo do RETALHOS DE VIDA mas sei que é muito bem ensaiado bastante engraçado apesar de tudo tem um otimo direto,e um elenco maravilhoso conheço alguns mais sei que são todos muito proficionais e que faz muita gente rir e se emocionar com suas peças...afinal de conta ser ator(a) não é para todos ! pois eu queria ne ir.valeu.ass: Dágmon de Andrade Santos.''DágmOn Hiits''.

SamaraMedeiros disse...

Eu mereço ganhar uma senha para assistir o Retalhos de Vida pois... " O mundo é um grande palco e no palco domingo eu gostaria de ver o Retalhos de Vida " kkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar uma senha pois... Meu gás acabou, a comida tá pouca o pagamento ainda está longe, e ainda não pintou o 13º.
Francilene Dantas

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar uma senha pois, sou fã do Retalhos e fui assistir A Seresta em baixo de chuva com medo do teatro cair.
Gabriel orkut.

Unknown disse...

bem eu acho,que mereço ganhar a senha,pois conheço o trabalho do retalhos,e diminuiria no bolso de franklei pq estou desempregada desde o mês passado e eu nao tenho 13° para receber este ano,tenho ainda a esperança que o dinheiro do alto saia pois todos q participaram devem esta precisando assim como eu .Enfim espero que todos aqueles que irao estar la tenham um bom espetaculo e aproveitem da melhor forma possivel.abraços a todos e se eu msm assim nao ganhar a senha POR FAVOR me empresta alexandre q eu pago com o dinheiro do ALTO DE SANTANA kkkkkkkk

Samara Medeiros da Silva disse...

Reforçando aqui...
A frase é a seguinte: ' Eu mereço ganhar a senha para assistir o Retalhos de Vida pois... " O mundo é um grande palco onde temos q representar, e nesse palco domingo eu gostaria de ver o Retalhos de Vida "


=D




Samara Medeiros da Silva