sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM NORDESTINA DE UM FELIZ ANO NOVO!

Terminou mais um ano e tu fica aí pensano no que deixou de fazer? Deixa de besteira, macho! Tu  já é um cagado em amanhecer vivo todo dia!
Num fique arrudiando para ficar junto de quem tu gosta, não. se avexa, hôme! Abaica logo e lasca uma pinada.
Se der, num bote boneco, não! Se aquete.
Pra tu ficar estribado é preciso trabalhar. Não fique frescando com os colegas.  Se tu tiver mesmo a fim de pedir as contas, porque num aguenta mais aquele teu chefe véi fulerage, aquele firidento que te deixa fumando numa quenga, tenha calma, pois num adianta ficar ispritado porque ele não reconhece que você rala o bucho no trabalho, vá procurar algo melhor e só deixe pra capar o gato na hora H.
Mesmo que teus objetivos estejam lá na baixa da égua, vale a pena ir atrás e dê uma rabissaca pros maus pensamentos, pois pra gente conseguir o que quer, tem é Zé!
E tu muié, dê um desconto para aquele cabra que só bate fofo! Vale a pena investir, pois de tanto insistir pode nascer um bruguelo, um cumedôzim de rapadura, um minino réi amarelo e impambado.
Quando quiser algo, seja como um cão chupando manga e vá em frente. Não desista e dê uma pinóia pros baitolas que querem ver a tua caveira.
Tu é uma corralinda, é importante se amar a si próprio.
Num vá bulir em coisa que tá dando certo. Deixe quieto, pois de tanto coisar com uma, coisar com outra, tu pode se estrepar e ganhar um chapéu de touro, seu mói de chifre. E se quiser matar o verme, procure o doidim ou a doidinha que está a seu lado.
Se tu ainda não tem ninguém, não pegue qualquer marmota. Escolha uma corralinda igual a tu e num rebole no mato as boas oportunidades.
Pras vitalinas (aquelas que o cabra não pode nem triscar que já ficam igual a uma barata num bico de uma galinha) fiquem pastorando até encontrar algum cabra bem pai d’égua. Não escolha um cabra peba, malamanhado, liso e cheio de nó pelas costas. O segredo é pelejar e não desistir. Não peça pinico e deixe quem quiser mangar. Um dia rocê vai incontrar o seu machorréi.
Num fique batendo o quengo pensando em besteira. Tenha pensamentos positivos e diga: sai mundiça!
Se algo não sair como tu planejou, não fique de lundú. Saia com aquele magote de amigos.
E na noite da entrada do ano, coma aquela gororoba prá dar sorte até encher o bucho, mas não coma demais senão dá gastura. E num sisqueça do grito de guerra pra dar mais sorte ainda: Queima raparigal!
Se tu ainda não encontrou a muié ideal procê, vai abaicando aquela fuleiragem mesmo…melhor do que cinco contra um, nenão?
Aí é torcer que o restim do ano vai ser só o mi dibuiado e respeite como ele foi bom.
Agora é só levantar a cabeça e desimbestar no rumo da venta que as coisas vão dar certo em 2012. E para os que num são  da terrinha, mas são doidim prá ser, nosso desejo é que sejam tão felizes quanto nóis.
     
Pense num ano que vai ser muito bom. Respeite como vai ser pai d’égua esse 2012! E se o mundo pode se acabar, tomara que o mar pegue fogo pra nóis comer peixe assado!
Um xêro no cangote de rrocês tudim e beijos com gosto de rapadura e cum tapioca cum côco. Ôxente!

Nenhum comentário: