quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

II MOSTRARTE

PROGRAMAÇÃO:

A Associação União do Sobrado do Padre Guerra em Caicó, está divulgando a programação da II Mostrarte, evento que homenageará o bi-centenário do Sobrado.
De acordo com Dodora Medeiros, coordenadora do Ponto de Cultura de Caicó, que ocupa o espaço do Sobrado, serão, “três dias de mostra da mais pura cultura popular”.
Confira a programação:
09 de dezembro – sexta-feira às 19 horas e 30 minutos – Encerramento da Oficina de Cordel da Associação União do Sobrado e o lançamento de 17 cordéis, produzidos pelos participantes.
A animação ficará por conta do Quinteto Cajarana e Candeeiro de Prata.
10 de dezembro – sábado às 20 horas – Companhia de Teatro Filhos de Acauã, com a peça: O Nascimento de Jesus nas Quebradas do Sertão.
No mesmo dia, a Casa tem a apresentação do Coral Meninas do Encanto, e show musical com Jonas Linhares, apresentando o show: O Canto do Sertão, com participação especial da regente Jussara Santos.
11 de dezembro – domingo às 20 horas – Companhia de Teatro Filhos de Acauã, com a peça: O Nascimento de Jesus nas Quebradas do Sertão. No mesmo dia ainda terá a apresentação do Coral Canto Caá e o Recital Poético da Oficina de Cordel, e apresentação musical.
Gostou? Compartilhe:

Nenhum comentário: