segunda-feira, 11 de junho de 2012

Destruição cultural, Atriz do RN que brilha na Globo, critica dupla Micarla-Rosalba



Titina pede 'socorro' à cultura
A atriz potiguar Titina Medeiros, 35, que está engrandecendo a telinha na pele da incorrigível Socorro, em “Cheias de Charme”, assim como a personagem, não tem papas na língua. Em entrevista feita ao portal F5, da Folha de São Paulo, ela simplesmente detonou a prefeita Micarla de Sousa (PV) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Questionada sobre o Circuito Cultural de Natal, ela desabafou: “Está muito sofrida a cultura do meu estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade. E ainda entrou uma governadora igual.
Ela ainda disse que a cultura no Rio Grande do Norte está em estado de falência muito grande.
“O que nos mantém são os editais públicos, e como o grupo (Clowns de Shakespeare) já tem uma história a gente consegue sobreviver. Essa coisa de eu estar na Globo bate para o potiguar como um motivo de orgulho. Eles dizem ‘pelo menos ela’. Sou muito apaixonada pela minha terra, mas falta aquele incentivo. O público potiguar nem sabe que existe tanta gente boa. Temos muita qualidade” – comenta. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Os editais que o governo do Rn lançou é uma verdadeira vergonha!(Cheio de impostos quando fazemos as contas não dá para produzir nada!) Ainda tenho prêmios para receber eles nem pagaram e querem inventar mais. Vamos mandar esse povo pra...

Alexandre Muniz disse...

Concordo com vc. Observando bem os editais lançados os artistas acabam trabalhando quase que de graça servindo apenas para fazer propaganda do governo. Ao longo dos meus 34 anos não posso mais ser enrolado por essas manobras. Esse povo não era nem para entrar na nossa cidade! Ainda vieram com uma história de FUNDO de Cultura. O que sei é que realmente à cultura assim como saúde, educação, segurança... no nosso estado, estão no "FUNDO DO POÇO"! Veja o que Tintina disse quando foi questionada! Quem está mentindo? Acorda galera!!!

Anônimo disse...

Alexandre soube que vocês vã fazer o Auto de Santana esse ano. Pense que vocês são corajosos num tenho pena, reclamam! Reclama! Depois tão sendo besta de novo. Desculpe é a minha opinião.