sexta-feira, 22 de julho de 2011

CRIANÇAS QUE FAZEM TEATRO!

 
Amigos estou muito feliz já que ontem abrimos a programação cultural da Casa de Cultura de Caicó com o projeto da Associação Cultural União do Sobrado – Ponto de Cultura de Caicó intitulado Festejos de sant´Ana que transformou à rua em frente a casa de Cultura em um lindo palco com a apresentação do nosso mais novo trabalho da oficina de teatro “O Baú das Brincadeiras”. As crianças tomaram conta da rua realizando uma verdadeira aula-espetáculo encenando o texto de Cústodio que traz no seu roteiro um resgate da nossa cultura esquecida em meio à tecnologia e mudanças de costumes imposta pela sociedade contemporânea, além de homenagear figuras folclóricas da nossa região.
Quero deixar os parabéns ao elenco que apesar da juventude mostrou muita raça em uma semana de ensaio onde a superação se fez presente, e todos puderam sentir à magia do teatro contagiando o público.
Vocês são crianças fazendo teatro, e não artistas fazendo teatro! Continuem com essa alegria tão peculiar nos jovens e junto à experiência e energia do teatro vocês se tornarão mais criativos, humanos, inteligentes e no futuro bem próximo grandes profissionais, realizados nas suas profissões seja na arte ou na vida!!! Um grande abraço e muita merda!                                               
Alexandre Muniz

Estaremos apresentando novamente na segunda-feira dia 25/07 às 20:30 no Pavilhão de Sant´Ana.



Nenhum comentário: