quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OFICINA DE TEATRO - FIP



Alunos do 5º período de Jornalismo promovem Aula Inaugural para Oficinas de Teatro

Os alunos do 5º período de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo das Faculdades Integradas de Patos, juntamente com a coordenação do curso, realizarão hoje, dia 21, no Auditório das FIP, às 20h, a Aula Inaugural para o projeto das Oficinas de Teatro. Nesta ocasião, a atriz paraibana, Márcia Souto, também estará presente.
O projeto tem por objetivos desenvolver 12 horas/aula de interação educativa, através da execução de trabalhos que estimulem a expressão corporal e vocal, bem como ressaltar a importância da expressão lingüística para o futuro profissional dos acadêmicos; “As oficinas servirão como fonte de fortalecimento e enriquecimento dos trabalhos cênico-educativos”, afirmou Fabiano Ferreira, um dos idealizadores do projeto.
Para o coordenador do Curso de Jornalismo, Flaubert Paiva, o aluno terá um recurso a mais para desenvolver sua carreira profissional, através do conteúdo e das técnicas que serão explanadas no decorrer das oficinas.
As oficinas serão ministradas pelo ator norte-rio-grandense, Alexandre Muniz, sob o auxílio da Pedagoga Naide Lopes e da Assessora de Coordenação de Cultura da cidade de Ipueira-RN, Wigna Medeiros. Inicialmente, o projeto é destinado apenas aos estudantes de Jornalismo, Pedagogia e Letras. www.fiponline.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma está em boas mãos!!! Alexandre tem um lindo trabalho aqui em Caicó. Fernanda RN

ana disse...

concordo com você, Fernanda!

Anônimo disse...

parabéns a FIP, por trazer junto a ela esse grande arte-educador alexandre muniz. anna helena