sábado, 19 de setembro de 2009

OBRIGADO A AFUNDAÇÃO!

Gostaria de agradecer o grande apoio que a Afundação José Augusto tem dado aos artistas da nossa cidade. No início do ano eles divulgaram no diário Oficial que Caicó através da Casa de Cultura Popular tinha sido contemplada com um Ponto de Cultura, no meio do ano grande investimento nos artistas locais foi demonstrado com o belissímo espetáculo do Auto de Sant´Ana, onde toda a estrutura artística foi desenvolvida por artistas Seridoenses. A Afundação só esqueceu de um simples detalhe é que a boa intenção não coloca o comer na mesa dos artistas, e que tudo que foi realizado e divulgado na mídia não passou de um sonho onde os recursos divulgados de Pontos de Cultura, Auto de Sant´Ana ainda não chegaram, se perderam nesses longos caminhos que percorrem as verbas públicas. Realmente é triste a forma de como instituições que representam a nossa cultura desprezem ou melhor façam o povo de besta, (desculpem eu estou escrevendo esse texto para agradecer não para criticar). Continuando os agradecimentos: agradeço não podermos usufruir do Ponto de Cultura; agradeço o desrrespeito com os artistas do Auto de Sant´Ana; agradeço o abandono do Castelo do Engady; agradeço o mal gerenciamento do Centro Cultural Adjunto Dias, Hoje só tenho a agradecer nada de críticas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu eu ainda agradeceria a falta de respeito com os grupos de teatro!!!

Anônimo disse...

CONTINUO AGRADECENDO AS FALSAS PROMESSAS DA FUNDAÇÃO, QUERENDO AMENIZAR O DESRESPEITOSO DESCASO COM A NOSSA CULTURA. E HAJA LERO-LERO-LERO!!!

Daniele de Moura disse...

Como você sou agradecida a esse desrespeito para com nossos artistas e cultura da terra. Mas como você agradeço, apesar do descaso a cultura que recebi e que tenho hoje em mesmo agradecendo saber criticar artísticamente esses que se dizem preocupados com a nossa valorização cultural. A volorização deve está em outra forma, não em forma de cultura. Valeu Alexandre.