quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PROJETO PALCO GIRATÓRIO


Programação do Palco Giratório do Sesc Seridó para este fim de semana, vamos participar e incentivar esta programação junto aos artistas da nossa cidade e pessoas que se interessarem pelas artes cênicas. Desde já, agradecemos a divulgação e a participação de todos.
 PROJETO PALCO GIRATÓRIO
SESC SERIDÓ
GRUPO MOITARÁ/RJ
 
18/11 - PENSAMENTO GIRATÓRIO
A “Máscara na Energia do Ator” é uma palestra espetáculo que trata um tema recorrente no trabalho de criação deste grupo. Portanto esta proposta de Pensamento Giratório visa refletir sobre a contribuição técnica e artística da Máscara Teatral para a formação do ator e desenvolvimento de um teatro essencial.

19/11 - 08:00 ÀS 12:00 E 13:00 ÀS 17:00 - OFICINA DE PREPARAÇÃO DE ATORES
Nesta oficina serão desenvolvidos trabalhos com ações físicas e vocais que servirão de base para o jogo da Máscara Teatral, tendo como objetivo uma reflexão prática sobre a dramaturgia do ator.
Inscrições gratuitas aqui no Sesc.
 
19/11 - APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO "QUIPROCÓ" 
"Quiprocó é um espetáculo lúdico, que se alimenta do universo cultural brasileiro para criação de “tipos” genuinos, com seus sonhos, crenças e costumes, fazendo alguns paralelos entre os arquétipos e o gênero da Commedia Dell’Arte. Quiprocó contempla o espírito festivo dos brincantes, a inventividade dos contadores de causos e a criatividade de sobrevivência do povo brasileiro. Num encontro oportunista, três “personagens-tipos” - cada um na sua rotina - tentam saciar seus desejos, utilizando artimanhas de sobrevivência e, num jogo divertido de qüiproquós, são deflagrados conflitos dos sentimentos humanos."
Entrada Gratuita.
Visite o site do grupo.www.grupomoitara.com.br/

Edvanio F. Santos
Setor Cultural do Sesc Seridó
 

Nenhum comentário: