domingo, 16 de janeiro de 2011

Reunião com a presidente da Fundação José Augusto

Reunião com Isaura Rosado

Representante dos Pontos de Cultura do Rio Grande do Norte, Rodrigo Bico, ao lado de Teotonho Roque do Ponto de Cultura Luminar e demais representantes, estiveram reunidos com a nova presidente da Fundação José Augusto, Isaura Rosado, segunda-feira, 10, às 12h, na sede da Fundação, em Natal.
Como ponto de pauta foi levantado à situação da Rede Estadual dos Pontos de Cultura, convênio FJA/MINC; Pagamento da I parcela aos 17 PCs que ainda não receberam; pagamento da II parcela aos PCs que já realizaram suas atividades em 2010; situação dos suplentes e ampliação da rede no Estado.
A Secretária mostrou conhecimento do assunto e interesse em tentar resolver os problemas dos editais no estado. Questionada sobre previsão de pagamento, disse que necessita de um tempo para resolver tudo e salientou que trabalhará para que seja o mais breve possível.
“Ao sairmos da reunião, ligamos para a Secretaria de Cidadania Cultural/MinC para falar com a Coordenadora Geral de Gestão de Pontos de Cultura - Sra. Eliete Braga. Ela nos informou que está aguardando a definição do novo secretário da SCC para que possa tratar sobre o assunto”. Informou Teotonio Roque.
FONTE: COMPANHIA CULTURAL CIRANDUÍS

Nenhum comentário: